sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-Feira 13 em grande estilo

Todos nós sabemos que não deve-se em hipótese alguma, passar em baixo de uma escada, ver um gato preto, quebrar um espelho, especialmente quando estamos em uma sexta-feira 13!! Mas, calma, calma, pelo menos essa sexta-feira nós podemos salvar. Por que? Ora, Miley Cyrus está em solo brasileiro!!!! Isso mesmo! A diva faz um show hoje no Rio (13/05) e amanhã (14/05) em São Paulo! Eu não vou perder, e vocês? Miley já apareceu aos fãs na sacada do hotel. Além disso, ela visitou o Cristo Redentor e não deixou de fazer umas comprinhas e de pegar uma corzinha na praia.


Miley, não deixou de dar o tchauzinho para os fãs que ficaram horas esperando por ela na frente do hotel.


Não faltou um tempinho para as compras na agenda atarefada da Miley.


Miley não deixou de tuitar. A diva disse em um de seus tuits que gostaria de voltar ao Brasil para passar as férias! Te receberemos super bem Miley!


As praias cariocas não ficaram fora de um de seus principais programinhas.


Miley tirou muitas fotos aos pés do Cristo.

Acho que a diva está amando o Brasil e nós ainda mais a presenca dela aqui! Estou ansiosa pro show, e vocês? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário