sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor animal


Fiquem calmos, Katy Perry não trocou seu marido, Russell Band, por um canguru. Em sua passagem pela Nova Zelândia na turnê "California Girls", Katy resolveu demonstrar seu amor pelos animais postando essa foto aí em seu twitter (@katyperry), o que de verdade, achei nojentinho! Mas fica o recado, devemos amar os animais! O que vocês acharam da atitude da diva? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário