domingo, 8 de maio de 2011

O novo clipe da Taylor


A diva Taylor Swift lancou seu clipe Mean. Nele, a cantora da uma boa licao para aqueles que praticam o famoso bullying (fofa!). No vídeo, a Taylor, é seqüestrada , usa vários looks lindos e está mais bonita do que nunca. O clipe se passa no velho oeste e mostra a vida de alguns personagens que sofrem bullying e ainda tem a participação da atriz mirim Joey King.



E ai, estou louca para ver o resultado desse novo clipe, e voces? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário