sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nails famosas

Não é de hoje que nós sabemos o quanto as unhas de Katy Perry são criativas! A diva sempre posta suas mais novas invencões na twitpic. Olhem só:

Look at how cute my mom is! She sent a pic of her new "shatter" nails!
Unhas fofas, estilho Katy Perry de ser ..!!

In honor of the Royal Wedding, I present you... My royal NAILS! CONGRATS!
Katy ficou louca com a notícia do casamento real e por isso resolveu fazer nada mais nada menos do que : UNHAS REAIS! haha isso mesmo! A diva colocou em suas unhas as carinhas da família real. Acho que não Katy!

Oque vocês acham das unhas de Katy? Comentem.

Amor animal


Fiquem calmos, Katy Perry não trocou seu marido, Russell Band, por um canguru. Em sua passagem pela Nova Zelândia na turnê "California Girls", Katy resolveu demonstrar seu amor pelos animais postando essa foto aí em seu twitter (@katyperry), o que de verdade, achei nojentinho! Mas fica o recado, devemos amar os animais! O que vocês acharam da atitude da diva? Comentem.

Sexta-Feira 13 em grande estilo

Todos nós sabemos que não deve-se em hipótese alguma, passar em baixo de uma escada, ver um gato preto, quebrar um espelho, especialmente quando estamos em uma sexta-feira 13!! Mas, calma, calma, pelo menos essa sexta-feira nós podemos salvar. Por que? Ora, Miley Cyrus está em solo brasileiro!!!! Isso mesmo! A diva faz um show hoje no Rio (13/05) e amanhã (14/05) em São Paulo! Eu não vou perder, e vocês? Miley já apareceu aos fãs na sacada do hotel. Além disso, ela visitou o Cristo Redentor e não deixou de fazer umas comprinhas e de pegar uma corzinha na praia.


Miley, não deixou de dar o tchauzinho para os fãs que ficaram horas esperando por ela na frente do hotel.


Não faltou um tempinho para as compras na agenda atarefada da Miley.


Miley não deixou de tuitar. A diva disse em um de seus tuits que gostaria de voltar ao Brasil para passar as férias! Te receberemos super bem Miley!


As praias cariocas não ficaram fora de um de seus principais programinhas.


Miley tirou muitas fotos aos pés do Cristo.

Acho que a diva está amando o Brasil e nós ainda mais a presenca dela aqui! Estou ansiosa pro show, e vocês? Comentem!

domingo, 8 de maio de 2011

O novo clipe da Taylor


A diva Taylor Swift lancou seu clipe Mean. Nele, a cantora da uma boa licao para aqueles que praticam o famoso bullying (fofa!). No vídeo, a Taylor, é seqüestrada , usa vários looks lindos e está mais bonita do que nunca. O clipe se passa no velho oeste e mostra a vida de alguns personagens que sofrem bullying e ainda tem a participação da atriz mirim Joey King.



E ai, estou louca para ver o resultado desse novo clipe, e voces? Comentem.

Gafes no Casamento Real

O Casamento Real foi lindo digno de conto de fadas, mas o mundo da moda ficou ligado nas tendencias dos famosos, e muitos fizeram gafes nas escolhas das roupas, principalmente de chapeus. De uma olhada:





Alguns foram bem estravagantes, mas outros fizeram da festa ainda mais bonita. Eu amei, e voces? Comentem.

Um Conto de Fadas Real




Este post está um pouco atrasado (ops!), mas a notícia do momento é o Casamento Real Britânico entre o príncipe William e Kate Middleton, que aconteceu no dia 29 de Abril na Abadia de Westminster em Londres. Como todos sabem, Catherine Middleton, é uma plebéia, filha de organizadores de eventos. O casal se conheceu na Universidade de St. Andrews e desde então viveram apaixonados, apesar de algum tempo em que deram uma pausa no relacionamento. Então o dia do casamento, que mais parecia um conto de fadas, finalmente chegou e foi um sucesso! Logo de manhazinha, o mundo inteiro estava grudado nas televisões para ver a tão esperada cerimônia. E eu, é claro, não podia perder, principalmente a mais esperada notícia do mundo feminino: qual seria o vestido de Kate? E ela surpreendeu à todos com um vestido bem simples com rendas (lindo!). Olha aí algumas das fotos:

Logo na chegada à Abadia, Kate fez a manhã de todos os londrinos e turístas do mundo todo.

Todos ficamos loucos para saber o que o príncipe falaria à Kate quando à visse, e ele não nos desapontou, falando: "Você está linda." (fofo,não!?)

Ao final da cerimonia, os noivos deram o tao esperado beijo.

A foto da cerimonia com as daminhas e os pajens ficou linda, digna de realeza.

Nao faltou tambem o tchauzinho pra galera (!).

Que os noivos me perdoem, mas eles nao foram as unicas atracoes do casamento! Outro casal bem comentado foi Pipa (irma de Kate) e Harry (irmao de William) que ficaram juntos o tempo inteiro. Sera que ja podemos marcar outro casamento? Quem sabe, logo, logo ...

O que voces acharam do csamento? Comentem.

Meu primeiro post


Olá! Sejam bem vindos ao blog CHOICES. Aqui você encontra todas as novidades da semana. Mundo da moda e música, viagens e até as mais recentes notícias. Os posts seram feitos semanalmente, quando surgirão novas ideias. Vocês também poderão me ajudar a fazer esse espaco, cada vez mais agradável e divertido, dando ideias de novos posts que poderão ser feitos! Bjs