Este post está um pouco atrasado (ops!), mas a notícia do momento é o Casamento Real Britânico entre o príncipe William e Kate Middleton, que aconteceu no dia 29 de Abril na Abadia de Westminster em Londres. Como todos sabem, Catherine Middleton, é uma plebéia, filha de organizadores de eventos. O casal se conheceu na Universidade de St. Andrews e desde então viveram apaixonados, apesar de algum tempo em que deram uma pausa no relacionamento. Então o dia do casamento, que mais parecia um conto de fadas, finalmente chegou e foi um sucesso! Logo de manhazinha, o mundo inteiro estava grudado nas televisões para ver a tão esperada cerimônia. E eu, é claro, não podia perder, principalmente a mais esperada notícia do mundo feminino: qual seria o vestido de Kate? E ela surpreendeu à todos com um vestido bem simples com rendas (lindo!). Olha aí algumas das fotos:
Logo na chegada à Abadia, Kate fez a manhã de todos os londrinos e turístas do mundo todo.
Todos ficamos loucos para saber o que o príncipe falaria à Kate quando à visse, e ele não nos desapontou, falando: "Você está linda." (fofo,não!?)
Ao final da cerimonia, os noivos deram o tao esperado beijo.
A foto da cerimonia com as daminhas e os pajens ficou linda, digna de realeza.
Nao faltou tambem o tchauzinho pra galera (!).
Que os noivos me perdoem, mas eles nao foram as unicas atracoes do casamento! Outro casal bem comentado foi Pipa (irma de Kate) e Harry (irmao de William) que ficaram juntos o tempo inteiro. Sera que ja podemos marcar outro casamento? Quem sabe, logo, logo ...
O que voces acharam do csamento? Comentem.